O terceiro é o mais importe!!!

Para facilitar a sua vida criamos uma lista com os 05 erros na busca de móveis planejados mais comuns e que podem ser evitados facilmente. O terceiro é o mais importante, então fiquem atentos.

Ao comprar móveis planejados existem uma infinidade de situações que podem interferir diretamente na sua qualidade de vida. O produto, o projeto, a fábrica, cada processo possui sua particularidade que pode transformar o seu sonho em pesadelo muito rapidamente.

01 – Não pesquisar sobre a empresa

É fundamental entender a seriedade da empresa que irá realizar o seu projeto. Então é necessário entender como essa empresa funciona e como ela trata seus clientes após a assinatura do contrato. Especule sobre o que acontece após o fechamento, com quem irá tratar sobre o projeto. Pesquise sobre os prazos de entrega. Hoje em dia, com a internet, ficou muito mais fácil descobrir se as empresas cumprem ou não com suas promessas.

02 – Não pesquisar sobre estilos de projeto

Pesquise sobre as coisas que mais gosta,para poder orientar o Designer na execução do seu projeto. Para que o seu ambiente fique alinhado com seu estilo é preciso também entender como são seus hábitos no ambiente que será desenvolvido. Caso esteja procurando por cozinha, baixe aqui esse e-book que produzimos e disponibilizamos gratuitamente para que as pessoas possam entender um pouco mais sobre esse universo.

03 – Não definir um limite orçamentário

Muitas vezes as pessoas estão comprando móveis planejados pela primeira vez e não tem ideia do valor final. Mesmo assim, você sabe quanto possui em sua conta e/ou quanto pode pagar mensalmente. Então vale a pena sentar e definir isso, pois auxiliará nos materiais que poderão ser agregados no seu ambiente e economizará seu tempo pois os projetos serão apresentados dentro da sua realidade financeira. 

04 – Não se programar devidamente

O prazo para móveis planejados é sempre muito importante, pois para a fabricação, entrega e montagem dos móveis o tempo pode variar entre 30 a 90 dias, dependendo da empresa. Portanto antecipe o planejamento do projeto, principalmente se for para cozinha, pois após a instalação dos armários ainda terão mais alguns dias até a instalação da pedra da bancada.

05 – Fazer muitos orçamentos

Claro que é necessário pesquisar, tendo em vista a enorme variação do mercado nesse sentido. No entanto fazer muitos orçamentos pode acabar confundindo sobre os produtos e projetos deixando o cliente sem saber o que realmente vale a pena. Por isso é importante definir o seu limite orçamentário, assim você irá em lojas que atendem ao seu limite e irá comparar produto e serviços semelhantes. O ideal é o melhor de três, visite três lojas que atenda suas necessidades e faça todo o processo de pesquisa já mencionados para não ter decepções futuras.

Agora que você já sabe os 5 erros na busca de móveis planejados já está um passo a frente, e basta evitar cometê-los.

E caso queira um atendimento ficaremos a disposição para atendê-los através dos telefones (41) 3268-2087 / (41)99876-2182 / (41) 99876-2192. Devido a pandemia de coronavírus,  implantamos a modalidade atendimento on-line para o desenvolvimento dos projetos. Solicite nosso contato!

Por isso se quiser entrar em contato conosco via whatsapp aqui ou por aqui via e-mail!