Estamos vendo ao longo de vários posts sobre a importância que suas preferências tem para seu projeto de móveis. Sabe dizer qual o seu estilo?

Muitas vezes não nos damos conta que aquela mobília ou decoração que nos encantou no escritório de alguém ou na casa de um amigo tem um estilo definido.

Essas características nos ajudam a definir materiais, cores e disposição dos ambientes que estamos planejando.

Para uma pessoa do estilo industrial, oferecer um ambiente com cores claras e portas provençais, será um erro e o projeto precisará ser refeito.

Agora, fazer um projeto que contenha metal, tons cinzas é algo certeiro. Isso porque são características desse perfil.

Entender o estilo do cliente é fundamental para a elaboração de um projeto com o qual o ele se identifique e contribui para a boa experiência do usuário no ambiente.

Além, é claro, de transmitir a preocupação em entender a necessidade de cada indivíduo fazendo que seu projeto seja único.

Nesses dias de isolamento voluntário pode sobrar um tempinho na sua agenda pra ir pensando no planejamento da sua casa, escritório, consultório.

Por isso, nos próximos posts iremos falar sobre estilos de decoração, individualmente, para ajudar você a encontrar seu estilo.

Portanto continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro das particularidades de cada perfil e ver como e quanto isso influencia no seu projeto de interiores.

Para descobrir seu perfil de estilos pode solicitar através do whatsapp aqui ou por aqui via e-mail!