Entre a décadas de 1950 e 1970 o estilo industrial chegou à decoração graças à transformação de galpões e estúdios de Nova York em residências. Isso ocorreu devido ao alto preço das moradias convencionais.

Espaços amplos, repletos de tijolos aparentes e/ou envelhecidos, tubulações visíveis, madeira, metais em destaque em luminárias e estrutura de prateleiras e muito concreto, servem de referência para a criação da casa contemporânea, que dispensa paredes em prol de ambientes integrados.

O design industrial se contrapõe a um estilo clássico de decoração de peças e formas rebuscadas. Com isso cria-se um ambiente cru, valorizando texturas e nuances mais brutas de preto, cinza e marrom.

Esse estilo combina muito bem com a tecnologia, um ótimo exemplo são dispositivos eletrodomésticos e eletrônicos com acabamento em aço escovado. O estilo pode casar tanto com mobília vintage como com enfeites modernos, e ainda assim garantindo conforto e ambiente acolhedor.

E stilo com personalidade forte para pessoas que valorizam a integração e gostam de viver o ambiente em seus mínimos detalhes. Apreciar cada momento que o espaço pode oferecer com todas as suas texturas e nuances. Despertando todo os sentidos do indivíduo, trazendo prazer e muito conforto.

Se você gosta de tons escuros mesclado com cores vivas, uma crueza repleta de personalidade e força, com um aconchego que te faz criar um mundo só para si dentro da sua casa, com certeza o estilo industrial é o seu estilo.

Então se identificou com esse estilo? Entre em contato conosco via whatsapp aqui ou por aqui via e-mail, para elaborarmos o planejamento do seu ambiente baseado nesse estilo!