Qual a importância do designer de interiores no planejamento dos seus móveis? Você já se fez essa pergunta? Acompanhe esse post que responderemos esse questionamento.

Já faz um tempo que temos profissionais para nos trazer soluções personalizadas para cada tipo de problemas que precisamos resolver. Para o projetos de construção civil temos os engenheiros e os arquitetos, cada um com sua responsabilidade técnica para trabalharem em conjunto.

Então seguindo esta esteira, temos os tecnólogos em edificações, construtores, eletricistas, e por aí vai afim de atender cada assunto.

Conforme essas áreas apresentam as respostas para os problemas, podemos ver um ganho enorme na qualidade do que é entregue. Por este motivo para projetar e produzir seus móveis não podia ser diferente, principalmente os móveis planejados e móveis sob medida.

Para que se possa garantir a entrega de uma solução em móveis é importantíssimo que o profissional ou empresa que te atenda seja especializado.

No caso da DUE nossa equipe é composta por designers de interiores, assumindo um papel essencial: assegurar a melhor experiência possível aos usuários dos móveis.

Seja em um projeto residencial ou comercial, é notória a diferença que móveis bem desenvolvidos possuem. Ainda mais quando comparados com soluções genéricas (que atendem todo mundo).

Nossas mães já diziam “você não é todo mundo” e estavam certas!

Cada pessoa ou cada grupo de pessoas carrega algo único e característico. Se você entra em um escritório de advocacia você terá uma experiência diferente em comparação ao escritório de publicidade, por exemplo.

Além destas variações ligadas ao de trabalho do local, a comunicação visual que este espaço pretende passar é importante e influencia nos resultados que este imóvel comercial terá. 

Somente chegando até aqui, já deu pra notar o quanto os designers de interiores possuem um papel importante? Agora imagina em nossa casa, que com os últimos acontecimentos, passou a nos abrigar para tantas atividades distintas (malhar, cozinhar, dormir, confraternizar).

O designer de interiores tem o cuidado de criar espaços funcionais, bonitos e que contenham a sua autenticidade estampada em cada ambiente.

Então se chegou até aqui, e gostaria de entender como um profissional da nossa equipe pode te ajudar a personalizar uma solução em móvel planejado para o seu espaço? Clique aqui e fale com alguém da nossa equipe.