Sabemos que tudo na vida flui melhor com planejamento! Isso também se aplica quando falamos na programação para investir em móveis sob medida. O maior erro nessa procura e vamos falar sobre ele nesse post.

Nesse vasto mundo dos móveis planejados há uma infinidade de possibilidades para todos os tipos de estilos, gosto e bolso. Definir um orçamento ajudará no desenvolvimento do seu projeto para que ele fique dentro de suas expectativas estéticas, funcionais e dentro do seu planejamento financeiro.

Quando não há um orçamento definido a tendência é que o Designer de Interiores responsável pelo seu projeto libere todo aquele conteúdo artístico e faça projetos rebuscados e repletos de facilidades mas, nem sempre, compatível economicamente. O que pode se tornar uma frustração tanto para o cliente quanto para o Designer.

Dentre as muitas possibilidades disponíveis há pinturas, aramados, vidros, espelhos, puxadores, entre outros que podem ser agregados com função estética ou para facilitar seu dia-a-dia.
Entender sobre seu estilo, suas necessidades e seu orçamento é a melhor maneira de desenvolver um projeto claramente alinhado com suas expectativas e obter sucesso na realização do seu sonho!

Agora que você já sabe qual o maior erro na busca por móveis planejados ficará atento para não cometê-lo!

Mesmo depois de tanta dica que te demos até aqui, nós sabemos que toda ajuda é bem vinda. Por isso se quiser entrar em contato conosco via whatsapp aqui ou por aqui via e-mail! Nossa equipe pode te ajudar com mais dicas, ideias e te ajudar a colocá-las em um projeto com a sua casa, e que você possa chamar de seu.