Você sabe de fato o que é um móvel planejado? Venha comigo pra descobrir!

Com o crescimento das cidades, habitamos lugares cada vez menores. Ambientes amplos passaram a dar lugar para os espaços conjugados, como é o exemplo da cozinha americana.

Mas como colocar tantas necessidades distintas em um mesmo espaço? Será que vai sobrar algum espaço para o morador dessa casa?!
Claro que vai! Por isso decidimos falar mais do mercado de móveis começando, desta vez, pelos móveis planejados.

Com o crescimento do mercado moveleiro no Brasil, influenciado pelo aumento do acesso a casa própria, dentre outros fatores, os móveis planejados correspondem também a um percentual expressivo em número de empresas que ofertam esse tipo de produto.

São móveis que se caracterizam por permitirem uma maior edição frente aos móveis modulados, o que significa que, assim como as medidas de cada cômodo variam de obra para obra, estas opções móveis propõem um ajuste mais fiel para melhor aproveitamento do espaço.

Contudo vale ressaltar, essa edição dos móveis, ou seja, essas dimensões do móvel, variam de empresa para empresa. Algumas empresas de planejados ainda levam adiante a cultura dos móveis modulados no seu processo produtivo, em alguns casos vendendo opções moduladas como planejados (infelizmente acontece).

A palavra “planejado” não está aqui por acaso, pois, ela justifica a principal finalidade deste tipo de móvel, que é a busca otimizar o espaço com móveis. Se ajustando às principais necessidades de quem opta por eles, gerando assim também uma maior personalização dos espaços.

E aí vamos fazer os seus móveis planejados? Só falar conosco através desse link aqui.

Redação: Felipe Teixeira / Edição: Lady Layne / Co-produção: Nayara Mendes