Quais vantagens de fazer a compra antecipada dos móveis planejados? Como esta decisão pode impactar não apenas no seu bolso, mas também na qualidade?

Nós brasileiros não somos reconhecidos pela cultura do planejamento, e aposto que você já deve ter ouvido isso diversas vezes.

O fato é que temos o comum hábito de acreditar na boa fé das pessoas. Mas além de morar um grande risco em confiar apenas na palavra, você pode colocar em jogo o sonho que você carrega.

O desejo por esta casa toda planejada está ficando ainda maior este ano. Estamos mais tempo em casa, e precisando separar horários e ambientes para isso as soluções do mercado de móveis planejados são diversas.

Como o nome bem diz, móvel planejado, é exatamente aí ,nessa última palavra que acabamos deixando nossa “brasilidade” falar mais alto. E acabamos deixando pra fechar o projeto faltando poucos dias de execução. Por este motivo resolvemos te trazer 07 motivos para  fechar os móveis  com mais antecedência, e quanto maior for essa antecedência, melhor!

Lá vão os 7 motivos para realizar sua compra antecipada!

1- Com mais tempo, caso ocorra algum imprevisto com a montagem,seu stress será bem menor exatamente por ter feito tudo com antecedência e tempo;

2- Uma observação importante a destacar: Pressa X Prestação de serviços X Orçamento mais justo, para que os três possam andar de mãos dadas, é preciso haver planejamento;

3- Com a devida antecedência, poderá ter a tranquilidade de acompanhar cada etapa (Briefing, Apresentação, Ajustes, Orçamento, Compra, Entrega);

4- Ao comprar com mais tempo,  você aumenta as chances de receber uma negociação mais favorável ao seu budget;

5- Diminui o risco de transformar a casa/ambiente dos sonhos em um pesadelo;

6- Uma vez decidida esta parte dos móveis, você pode focar na compra dos demais ítens que compõem a decoração do espaço. Com o tempo a seu favor, você poderá negociar melhor também durante este momento, podendo inclusive encontrar boas ofertas!

7- Caso opte por pagamento parcelado,  poderá negociar uma alternativa direto com o a loja, sem precisar lançar mão de parcelamentos pelo cartão ou sistema da financeira, garantindo não só a liquidez da operação, deixando também de pagar juros;

Obs.: Para esta última sempre indicamos que confira com antecedência as informações legais da empresa. Tais como CNPJ, possíveis reclamações feitas em sites como o reclame aqui, entre outros, para que o planejamento não saia errado.

Sabemos que é comum deixar a parte dos móveis para o final da jornada de compra ou reforma do espaço. Por isso esperamos que, com estas dicas, nós possamos te ajudar ainda mais neste momento tão importante.

Quer saber mais sobre compra antecipada fale conosco aqui.